Alguém já pensou que a maior parte das festas de casamento não dá a menor chance das crianças se divertirem. Fazemos uma cerimônia extremamente formal onde eles devem ficar quietinhos por 60 minutos ou mais,usam roupas que os deixam travadinhos e sem poder desarrumar nada, o cabelo muito bem feito, e no jantar a mesa está tão bem arrumada que uma puxadinha de toalha pode derrubar tudo, sem contar que em alguns lugares nem o cadeirão para eles sequer existe, para finalizar o cardápio é algo quem para os pequenos fica difícil de aceitar. E os talheres para os pequenos demoram uma noite inteira para serem entregues para os pequenos e eles começam a comer com os grandes mesmo, a ansiedade começa a tomar conta. E o moisés, caminha para bebês, nem sempre presente e a mamãe não sabe para onde correr quando o bebê adormece. E se precisar de uma fralda onde ela vai encontrar?
Vamos pensar neles em nossas festas de casamento, quem sabe montando um espaço só para os pequenos, disponibilizar de uma ou duas pessoas na equipe somente para cuidar deles, com brinquedos, mesa para eles jantarem e um cardápio adaptado a realidade dos pequenos.
Assim os pais,aqueles que não tem filhos ainda ou já criaram os seus podem curtir a festa sem se sentirem incomodados com ataques constantes a mesa de doces, ou a possibilidade de ter o vestido da noiva rasgado.
Eles merecem um cuidado e trato especial, pois afinal de contas fazem parte dos convidados e é nossa resposabilidade pensarmos neles com muito carinho e atenção.
CRIANÇAS NÃO PRECISAM TER ETIQUETA, MAS BOAS MANEIRAS
Cuide para que o seu pequeno convidado seja aquele que todos gostariam de ter nos seus eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário